Ivete Sangalo ajuda menina perdida em show e dá bronca em fã

Depois de "Quem é essa aí, papai", vem o bordão: "Depois quero conversar com o tio Zé"

Publicado em 21/12/2017 às 13h42

Atualizado em 21/12/2017 às 17h17

Ivete Sangalo dá recado a fã da plateia, que perdeu uma criança que estava sob sua tutela, em show no Yatch Club da Bahia
Foto:Instagram/jovemiveteiro
Ivete Sangalo dá recado a fã da plateia, que perdeu uma criança que estava sob sua tutela, em show no Yatch Club da Bahia

Que Ivete Sangalo vê tudo de cima de seu palco, ninguém duvida. Quem não se lembra da bronca que ela deu no marido, Daniel Cady, no ano passado, quando uma mulher se aproximou dele durante um show e viralizou o bordão: "Quem é essa aí, papai?!". Desta vez, a cantora parou seu show no Yatch Club da Bahia, no último fim de semana, para ajudar uma criança perdida na plateia e deu uma bronca no homem que levou a menina à apresentação.

No vídeo, que está bombando na web, a cantora chama a garota para o palco e, de cima dele, dá uma bronca no fã: “Depois quero conversar com o tio Zé”. Confira:

 

 

 

Ivete ajudando Manuela a encontrar seu tio Zé é a melhor coisa que você vai ver hoje! (: @arquivosangalo)

Uma publicação compartilhada por Jovem Iveteiro (@jovemiveteiro) em

Da plateia, um homem diz conhecer quem levou a menina à apresentação, e Ivete responde: "Você é amigo de Zé? Você não me leve a mal, não, mas eu só entrego a Zé".

Leia mais notícias de Entretenimento

Na apresentação, a artista, que exibe seu barrigão de mais de seis meses, também cantou com a cantora Simone, da dupla com Simaria. Nesta quinta-feira, Ivete Sangalo se apresenta no “The voice Brasil”, que escolherá o vencedor desta edição.

Compartilhe



Mais no Gazeta Online