> >
Em show no ES, Anitta diz que foi concebida em Guarapari

Em show no ES, Anitta diz que foi concebida em Guarapari

Na mesma apresentação, funkeira também chamou atenção pela barriga sarada

Publicado em 22 de janeiro de 2018 às 14:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Anitta impressiona com barriga sarada durante show em Guarapari. (Reprodução/Instagram @costluc)

Anitta é capixaba? Quase. "Meus pais escolheram Guarapari para passar a lua de mel", disparou a cantora em sua segunda passagem pelo Espírito Santo neste ano, no último fim de semana. Ela, que veio fazer um show no Estado, brincou falando que foi aqui que ela foi "feita", se referindo a um dos balneários capixabas mais famosos. 

Na mesma apresentação, chamou a atenção dos fãs a boa forma da cantora, que surgiu com a barriga sarada no palco. Ela recebeu uma chuva de comentários que destacavam o abdômen sarado: "Toda trincada", disparou um fã, em um post no Instagram.

Anitta impressiona com barriga sarada durante show em Guarapari. (Reprodução/Instagram @costluc)

Em ocasiões anteriores, Anitta também já estava chamando a atenção dos internautas com o corpo: "Maravilhosa! Pisou, gata". 

Este vídeo pode te interessar

Lançado o último clipe do "Check Mate", "Vai, Malandra" ressuscitou o debate entre corpo de verdade e o uso de ferramentas de correção de imagem, como o Photoshop. A primeira cena da gravação é da funkeira caminhando e ostentando celulites no bumbum. Na ocasião, Anitta recebeu muitos elogios na internet sobre a importância de mostrar que seu próprio corpo não era intocável, como é o de muitas brasileiras.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais