> >
Família de Versace repudia série sobre estilista

Família de Versace repudia série sobre estilista

Morte do italiano foi gravada na mansão onde família morou

Publicado em 10 de janeiro de 2018 às 15:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Série conta a morte trágica do estilista italiano Gianni Versace . (Divulgação/FX)

A família do estilista Gianni Versace está se sentindo "chocada" com a produção da série "American crime story — O assassinato de Gianni Versace" que retrata a trágica morte do ícone da alta-costura italiano.

Segundo o site "TMZ", os parentes do estilista estão se sentindo indignados com a sangrenta cena do assassinato de Versace. Ele foi morto a tiros, em 1997, pelo serial killer Andrew Cunanan na entrada de sua mansão em Miami Beach.

A família afirmou ao site estar incrédula com o livre acesso dado pelos atuais proprietários do imóvel, onde morou a lenda da moda, aos produtores da série. Além disso, ficaram chocados com a dramatização detalhista feita da cena de violência contra o estilista.

Os herdeiros de Versace já haviam se manifestada afirmando não ter qualquer envolvimento com a série, e chamando a produção de uma "obra de ficção".

Segundo o "TMZ", a irmã de Gianni, e também estilista Donatella Versace, já teria afirmado que não irá assistir a série. Segundo ela, o irmão seria tão reservado que nunca iria querer sua morte, ocorrida de forma trágica e violenta, explorada por um programa de TV.

Veja o trailler da série:

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais