Irmão de Chay Suede sofre acidente e está na UTI

Jovem chegou a ficar preso às ferragens e continua com dreno no pulmão

Publicado em 29/01/2018 às 19h18

Atualizado em 29/01/2018 às 19h47

Chay Suede e o irmão Henrique Rocha
Foto:Reprodução/Instagram
Chay Suede e o irmão Henrique Rocha

Chay Suede passa por um momento nada fácil. Seu irmão mais novo, Henrique Rocha, sofreu um grave acidente de carro, na Av. Dante Michelini, em Vitória, na madrugada do dia 18 de janeiro, quando chegou a ficar preso às ferragens, segundo explicou a mãe do ator, Herica Godoy, no Instagram. 

Segundo a revista Quem, o ator veio a Vitória para acompanhar o quadro do irmão, que chegou a ser entubado, e comemorou a recuperação nas redes sociais. "Eu te amo tanto, tanto, mas taaaanto. Sou seu, todo seu, amor da minha vida, meu presente, meu irmãozinho. Dou glórias a Deus, com o coração cheio de alegria por sua recuperação, meu companheiro, estaremos juntos pra sempre e depois, ao infinito e além", escreveu Chay no Instagram. 

Segundo Herica, em última atualização feita na rede social, Henrique foi transferido de hospital. "Ricão foi transferido de hospital mas ainda permanece numa UTI por conta do dreno no pulmão. A diferença é que agora ele pode ter acompanhante 24 horas e o horário de visitas é mais longo. Vamos continuar orando".

Herica explica que Henrique "emagreceu bastante, e as dores nas costelas e incômodo por conta do dreno são as principais queixas" do rapaz.

Acompanhamento

No dia do acidente, Herica esclareceu o ocorrido. "O acidente ocorreu na praia de Camburi e meu filho ficou gravemente ferido. Houve traumatismo do tórax, perfuração do pulmão e algumas costelas quebradas. Ainda pela manhã, Ricão passou por uma cirurgia para retirada do baço e contenção de uma hemorragia", escreveu nas redes sociais.

Estivemos na UTI e foi assim", escreveu Herica, no Instagram.

Na última sexta-feira (26), ela fez uma nova publicação atualizando o quadro de Henrique: "Trago boas notícias! ... HOJE o Ricão já respira sem a ajuda de aparelhos. Se tudo correr da maneira que tem sido, ele deve ir para o quarto na segunda feira". Em seguida, ela completou: "A velocidade com que o corpo do Ricão está respondendo não era esperada nem pelos médicos. O socorrista que o tirou das ferragens disse que ele nasceu de novo. Meu coração é só gratidão".

Compartilhe

Mais no Gazeta Online