> >
'Seis sujeitos nos ameaçaram de morte', diz Juliana Paes

'Seis sujeitos nos ameaçaram de morte', diz Juliana Paes

O medo do amanhã e a angústia de atriz ao falar sobre assalto

Publicado em 15 de fevereiro de 2018 às 10:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Juliana Paes. (Reprodução/Instagram)

A caminho da Sapucaí para assistir ao segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio, Juliana Paes foi abordada por assaltantes na saída do túnel Santa Bárbara. Nesta quinta-feira (15), o colunista Ancelmo Gois, de O Globo, publicou uma entrevista com a atriz, que interpretou a Bibi Perigosa de “A força do querer” e ajudou a retratar o clima de violência no país.

“Sofremos um assalto a poucos metros da Marquês de Sapucaí. Seis sujeitos, um deles armado e mascarado, nos ameaçaram de morte, aquela gritaria de desespero... Mas ninguém se feriu. Levaram o celular de um de nossos amigos. O carnaval do Rio de Janeiro está em coma!

Este vídeo pode te interessar

Na Avenida, caiu a qualidade do som e da iluminação, as arquibancadas não estavam lotadas como vi em anos anteriores. Fora dela, a falta de segurança era visível e as barbáries idem... Tentamos todos manter o sorriso porque é carnaval, mas o sorriso que fica é amarelo. Triste, pois tinham preparado uma festa tão linda pra nós... No fundo do coração, fica uma dor, uma angústia, um medo do amanhã. Este ano, a Quarta-feira de Cinzas começou bem antes do fim do que já foi chamado de festa."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais