> >
Aprenda a fazer o penteado de Bruna Marquezine em 'Deus Salve o Rei'

Aprenda a fazer o penteado de Bruna Marquezine em "Deus Salve o Rei"

Cabeleireiro de famosas, Otávio Lameiro, dá dicas de maquiagem e cabelo inspirado na personagem da trama das sete

Publicado em 20 de fevereiro de 2018 às 21:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bruna Marquezine como Catarina, em Deus Salve O Rei. ( Divulgação/TV Globo)

Desde que "Deus Salve o Rei" entrou no ar, uma nova onda invadiu a cabeça das mulheres: os penteados da novela! Mas afinal, como reproduzir o visual de Catarina e Amália?

O Hair Stylist Otávio Lameiro, que cuida da beleza de famosas no Rio de Janeiro e em Campinas, reproduziu as madeixas da personagem de Bruna Marquezine e deu dicas de como fazer a beleza que é a sensação do momento.

"O mais importante, é a preparação inicial do cabelo. A ideia é que ele não fique com um visual chapado. Quanto mais livre melhor! Assim remetemos melhor ao visual da época", explicou Otávio.

Beleza - Catarina

Maquiagem:

“Catarina tem um ar mais sério, nesse caso optei por uma pele mais monocromática e sem Iluminador, também não trabalhei muito com contrates e contornos. Para remeter ainda mais a época, coloque a sobrancelha mais marcada, assim conseguimos um aspecto mais rústico. Para sombra, escolhi a sombra marrom opaca para dar profundidade. Para finalizar os olhos, use uma boa máscara de cílios", destaca  Otávio Lameiro.

Este vídeo pode te interessar

Nos lábios, a ideia é apenas dar um ar de saúde. Escolha o batom cor de boca e aplique com os dedos com leves batidinhas para aparentar mais naturalidade”.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais