> >
'BBB 18': em festa, Breno beija Paula e Lucas sensualiza

"BBB 18": em festa, Breno beija Paula e Lucas sensualiza

Jéssica para Lucas: "Estou tremendo"

Publicado em 22 de fevereiro de 2018 às 12:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"BBB 18": em festa, Breno beija Paula e Lucas sensualiza. (Reprodução/TV Globo)

Furou o olho de Ana Clara? Aí fica por sua conta, mas que Paula arrancou um beijo de Breno, isso é fato. Os dois se renderam ao romance depois de um jogo que os brothers inventaram no meio da festa da noite desta quarta-feira (21). Embalados pela brincadeira, Lucas e Jéssica também esquentaram o clima no quarto.

É que os dois, deitados juntos, quase de beijaram e Jéssica chegou a alertar: "Estou tremendo". Antes disso, eles conversavam sobre os possíveis vencedores da próxima prova do líder: "Se eu não ganhar, tu ganha, está bom? Disse ela. Lucas rebateu: "Eu vou ganhar a prova".

E antes de tudo isso, ainda na festa, o empresário sensualizou na dança para quem quisesse ver. 

"BBB 18": em festa, Breno beija Paula e Lucas sensualiza. (Reprodução/TV Globo)

AMIGOS? AMIGOS!

Este vídeo pode te interessar

Aquela história de beija não beija segue firme entre os "amigos" do "Big Brother Brasil 18". Mesmo com o jogo, em que os brothers passavam um papel de boca em boca com um selinho, a química de Wagner e Gleici não acompanhou o mesmo ritmo. Apesar de ela ainda ter provocado na hora do selinho, o jogador se manteve firme no foco de mantê-la como amiga.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais