Notícia

"BBB 18": emparedada, Ana Paula contra Mahmoud: "Que ódio desse cara"

A bruxinha está revoltada que levou 7 votos dos colegas da casa para o paredão

"BBB 18": emparedada, Ana Paula contra Mahmoud: "Que ódio desse cara"
"BBB 18": emparedada, Ana Paula contra Mahmoud: "Que ódio desse cara"
Foto: Reprodução/TV Globo

A sister Ana Paula está de novo no paredão do "Big Brother Brasil 18". Polêmica por já ter se declarado a bruxinha desta edição, ela divide a berlinda com a família Lima e Paula. Acontece que ela ficou revoltada por ter levado 7 votos para ser indicada à possível eliminação pelos colegas, tanto que ela nem quis conversar mais com nenhum brother. 

> Leia mais notícias de Entretenimento

Foi Lucas que procurou Ana Paula. "Talvez você pense que eu não sou um cara honesto, mas minha consciência tá tranquila. Não conspirei nem perguntei o voto de ninguém. Meu maior medo é que parecesse uma conspiração, mas as pessoas lá fora viram minha justificativa", justificou (ou tentou, pelo menos) o empresário. 

Ana Paula não conseguiu tirar a pulga de trás da orelha e reclamou do restante da casa: "Se eu não fosse tão burra, eles não teriam votado em mim assim. Eu virei alvo deles, na cabeças deles, e vai ser assim até o fim, até eles conseguirem me tirar", avaliou. 

Para ela, o fato do mal-estar com Mahmoud a prejudicou no reality, já que os dois enfrentam problemas desde a primeira semana dentro da casa. "Que ódio desse cara, meu Deus do céu. O que eu fiz para ele?", questionou. "O que me deixa mais chateada é que a perseguição não é deles, é do Mahmoud. Eles não têm nada contra mim e foram atrás do cara. Virei alvo de sete pessoas, sendo que eu era de uma só, por uma coisa que eu nem fiz, e aí ele fez a cabeça... Eu estou muito chateada porque eu não fiz nada para ninguém", completou. 

"As nossas ações têm reações.Você está nesse papel não é por acaso. De certa forma você se colocou nesse papel, pela sua personalidade. Não tem como fugir. É isso", refletiu Diego com a bruxa.

Ver comentários