> >
'BBB 18': emparedada, Ana Paula contra Mahmoud: 'Que ódio desse cara'

"BBB 18": emparedada, Ana Paula contra Mahmoud: "Que ódio desse cara"

A bruxinha está revoltada que levou 7 votos dos colegas da casa para o paredão

Publicado em 12 de fevereiro de 2018 às 20:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"BBB 18": emparedada, Ana Paula contra Mahmoud: "Que ódio desse cara". (Reprodução/TV Globo)

A sister Ana Paula está de novo no paredão do "Big Brother Brasil 18". Polêmica por já ter se declarado a bruxinha desta edição, ela divide a berlinda com a família Lima e Paula. Acontece que ela ficou revoltada por ter levado 7 votos para ser indicada à possível eliminação pelos colegas, tanto que ela nem quis conversar mais com nenhum brother. 

Foi Lucas que procurou Ana Paula. "Talvez você pense que eu não sou um cara honesto, mas minha consciência tá tranquila. Não conspirei nem perguntei o voto de ninguém. Meu maior medo é que parecesse uma conspiração, mas as pessoas lá fora viram minha justificativa", justificou (ou tentou, pelo menos) o empresário. 

Ana Paula não conseguiu tirar a pulga de trás da orelha e reclamou do restante da casa: "Se eu não fosse tão burra, eles não teriam votado em mim assim. Eu virei alvo deles, na cabeças deles, e vai ser assim até o fim, até eles conseguirem me tirar", avaliou. 

Para ela, o fato do mal-estar com Mahmoud a prejudicou no reality, já que os dois enfrentam problemas desde a primeira semana dentro da casa. "Que ódio desse cara, meu Deus do céu. O que eu fiz para ele?", questionou. "O que me deixa mais chateada é que a perseguição não é deles, é do Mahmoud. Eles não têm nada contra mim e foram atrás do cara. Virei alvo de sete pessoas, sendo que eu era de uma só, por uma coisa que eu nem fiz, e aí ele fez a cabeça... Eu estou muito chateada porque eu não fiz nada para ninguém", completou. 

Este vídeo pode te interessar

"As nossas ações têm reações.Você está nesse papel não é por acaso. De certa forma você se colocou nesse papel, pela sua personalidade. Não tem como fugir. É isso", refletiu Diego com a bruxa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais