> >
Bruna Linzmeyer é criticada por foto do carnaval: 'Vandalismo'

Bruna Linzmeyer é criticada por foto do carnaval: "Vandalismo"

Atriz subiu - e dançou - em cima de um ponto de ônibus

Publicado em 15 de fevereiro de 2018 às 23:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Você ia gostar que um artista dançasse em cima de um ponto de ônibus, mesmo que em época de carnaval? Pois Bruna Linzmeyer está recebendo altas críticas após de se prestar a esse papel. Em uma foto postada pela própria atriz em sua conta do Instagram, ela aparece beijando a namorada, Priscila Visman - e os internautas não estão perdoando. "Nossa, mais que foto legal, que exemplo, que maravilha, vandalismo legal", criticou uma internauta. "Se fosse qualquer outra pessoa, ou se fosse qualquer pessoa da comunidade, seria vandalismo, bandido e por aí vai, mas são 'artistas', daí o discurso muda", escreveu outra.

"O amor é lindo, mas a falta de noção é foda. Um ato de vandalismo não fica menos errado por ser protagonista de uma cena de amor. Respeito é liberdade. E liberdade nunca deve ser desculpa para falta de educação", disparou outra internauta.

Bruna vestia um short vermelho combinando com a parte de cima do biquíni e uma pochete. A namorada, um vestido com uma barriga de grávida. Em uma outra foto, a atriz ainda aparece em cima de outro monumento da cidade.

Bruna Linzmeyer curte carnaval no Rio de Janeiro. (Instagram / Bruna Linzmeyer)

Este vídeo pode te interessar

Bruna Linzmeyer curte carnaval no Rio de Janeiro. (Instagram / Bruna Linzmeyer)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais