> >
Cai na rede suposto vídeo íntimo de Rodrigo Bocardi

Cai na rede suposto vídeo íntimo de Rodrigo Bocardi

Segundo colunista, jornalista entrou em contato com seus advogados

Publicado em 18 de fevereiro de 2018 às 14:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rodrigo Bocardi. (Divulgação)

Rodrigo Bocardi, 42, é a nova vítima da internet. Depois de fazer sucesso substituindo William Bonner mais uma vez no Jornal Nacional, o jornalista teve um suposto vídeo íntimo divulgado na internet.

Não é possível saber ao certo se trata-se ou não do jornalista pelas imagens. Amigos de Bocardi ouvidos pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, acreditam que o vídeo possa ser uma montagem (misturando imagens reais e falsas) para prejudicá-lo.

De acordo com Feltrin, um amigo próximo de Bocardi informou que o jornalista e apresentador do "Bom Dia SP" já entrou em contato com advogados ontem mesmo para estudar medidas a serem tomadas a partir desta segunda. 

Este vídeo pode te interessar

Apesar das medidas legais a serem tomadas, o vazamento do vídeo repercutiu e ainda repercute bastante na internet. Tanto que o nome de Bocardi, que é casado e tem três filhos, está desde a noite deste sábado (17) entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais