> >
Fã tatua Bruna Marquezine na perna e desenho impressiona

Fã tatua Bruna Marquezine na perna e desenho impressiona

Tatuador já fez desenhos de outras artistas como Anitta e Gal Gadot

Publicado em 21 de fevereiro de 2018 às 22:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fã tatua Bruna Marquezine na perna. (Instagram/Rodrigo Catuaba)

Um fã de Bruna Marquezine resolveu tatuar a princesa Catarina, personagem da atriz em "Deus Salve o Rei", na lateral da perna. "Então, sempre achei a Bruna linda. E vamos falar a verdade. Ela é muito gata! Sempre tive vontade de fechar a perna com um tema medieval. Quando vi que ia estrear essa novela com esse tema e que ela ia participar, achei que seria interessante usar a foto dela na tattoo já que se enquadrava no tema", explicou Sherlon Biral ao site Purepeople.

Feito em apenas uma sessão, o desenho é um trabalho do tatuador Rodrigo Catuaba – que já tatuou o rosto de Anitta, Paolla Oliveira, Juliana Paes, Gal Gadot como a Mulher Maravilha e Emilia Clarke como Daenerys Targaryen, de Game Of Thrones. "Me amarrei! Sem palavras. Catuaba é um excelente profissional. Sem dúvidas eu sabia que ele ia deixar o desenho mais idêntico possível", afirma o autônomo, que também é só elogios à Bruna, cuja atuação no folhetim foi defendida por diretor: "Ela é toda linda. Sempre acompanhei a carreira dela, desde novinha". 

Este vídeo pode te interessar

E o que você achou do desenho? Ficou bom? Confira abaixo os outros desenhos feitos pelo tatuador.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais