> >
Gleici, do BBB 18, é chamada de macaca em perfil do Twitter

Gleici, do BBB 18, é chamada de macaca em perfil do Twitter

Mãe da jovem diz que vai esperar a filha sair do reality para tomar providências

Publicado em 16 de fevereiro de 2018 às 23:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Perfil no Twitter fez ataques racistas a Gleici Damasceno, do BBB 18. (TV Globo)

Depois da polêmica em que um jovem publicou uma foto denegrindo foliões negros durante a passagem de um bloco em Vitória, outro caso envolvendo racismo chega nas redes sociais. Desta vez, o alvo é a participante do "Big Brother Brasil 18", Gleici Damasceno.

Confinada na casa, a acreana foi alvo de ataques racistas feitos por um perfil falso no Twitter. Com o nome de "Gleici Macaca Acreana", o microblog foi denunciado por internautas e retirado do ar.

“Estamos com tudo arquivado. Quando ela sair vamos mostrar isso para que ela tome uma decisão sobre o que fazer. Mas, acredito que ela não vai deixar isso impune, ela vai tomar providências”, disse Vanuzia Damasceno, mãe de Gleici, ao G1.

Perfil no Twitter fez ataques racistas a Gleici Damasceno, do BBB 18. (Reprodução / Twitter)

Este vídeo pode te interessar

Vanuzia disse que ficou indignada com a situação, mas que agora sente apenas pena de quem criou o perfi. "Não consigo mais ter raiva, tenho é pena desse povo. É triste ver que ser honesto, humilde e correto incomoda as pessoas ao invés de dar orgulho. Isso é muito triste. Estou torcendo pela minha filha", finaliza.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais