> >
Latino parcela dívida de pensão em 10 vezes e pede exame de DNA

Latino parcela dívida de pensão em 10 vezes e pede exame de DNA

Latino só conhece essa filha por foto

Publicado em 15 de fevereiro de 2018 às 20:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Latino. (Reprodução/Instagram @latino)

O cantor Latino parcelou em dez vezes a dívida de pensão alimentícia - de aproximadamente R$ 60 mil - que tem com uma filha de 9 anos. Sendo assim, de acordo com o Extra, ele não corre mais risco de ser preso. 

Ele é pai de nove e se prontificou ainda a pagar a pensão da menina daqui para frente. Mas também afirmou, segundo o Extra, que quer fazer o exame de DNA que comprove a paternidade. O teste já foi marcado três vezes, mas o cantor nunca compareceu para fazer. 

A Justiça de Manhuaçu (MG) tinha decretado a prisão de Latino no fim de dezembro. A mãe da criança travou uma batalha judicial com ele desde a gravidez, como detalha reportagem do Extra. 

Este vídeo pode te interessar

De acordo com o Extra, a mãe da criança afirmou que arcou sozinha com as despesas da menina durante os sete primeiros anos da criança e que Latino só chegou a depositar dinheiro para a filha após a pressão da mídia. "Ele nunca fez depósitos seguidos, e há cinco meses não manda nada e não responde as minhas mensagens", alertou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais