> >
Thyane Dantas e Wesley Safadão esperam segundo filho

Thyane Dantas e Wesley Safadão esperam segundo filho

Cantor fez uma festa e publicou declarações nas redes sociais

Publicado em 19 de fevereiro de 2018 às 14:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Thyane Dantas e Wesley Safadão. (Vanessa Cordeiro / Divulgação)

Thyane Dantas e Wesley Safadão vão viver a alegria da maternidade mais uma vez. Os pais da pequena Ysis, de três anos, anunciaram a gravidez no último sábado, 17, em uma festa que reuniu amigos e familiares para comemorar o aniversário de Thyane, segundo a Purepeople. 

"E quando no dia do aniversário do seu amor é você quem ganha o presente? Quando um dos maiores presentes de Deus na sua vida aproveita esse dia único pra dizer que tem outro presente lindo a caminho? Ô Deus bom! É muita benção, Senhor!", escreveu o cantor no Instagram.

O casal, que já declarou diversas vezes o desejo de ter uma família grande, descobriu a nova gestação há cerca de duas semanas. "Hoje além de agradecer pela sua vida; estamos radiantes e explodindo de felicidade porque Deus está trazendo ao mundo mais uma herança do senhor! Mais um filho que virá cheio de carinho e saúde em nome de Jesus!", completou Wesley na publicação.

Este vídeo pode te interessar

Safadão também é pai de Yhudy, de sete anos, fruto do primeiro casamento com a empresária Mileide Mihaile.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais