> >
Wesley Safadão apela para nebulização e faz 11 shows durante carnaval

Wesley Safadão apela para nebulização e faz 11 shows durante carnaval

Wesley Safadão não parou no feriado prolongado, entre estados do Nordeste e Sudeste

Publicado em 15 de fevereiro de 2018 às 18:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O sertanejo Wesley Safadão fez jus aos seus 29 aninhos e conseguiu completar uma verdadeira maratona de shows neste carnaval. Entre Nordeste e Sudeste foram 11 apresentações só durante a folia. O cantor ainda revelou que ficou surpreso com a energia de cada público que o esperava, e disse ser essa uma das qualidades que o brasileiro tem. 

Ele fez uma publicação no Instagram em que até apareceu em um momento íntimo em que fazia uma sessão de nebulização para "cuidar da voz", como Wesley mesmo disse. Veja o post: 

Para ele, a folia começou dia 8 com show no Camarote Salvador e no dia seguinte no Camarote Clube, na Bahia. Sábado desembarcou no Sudeste para 2 apresentações - Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, e Rio de Janeiro. Já no domingo esteve em Recife, em Pernambuco e Luís Correia, no Piauí. No dia 12 voltou ao Sudeste para mais uma dobradinha, em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e Votuporanga, em São Paulo. 

Este vídeo pode te interessar

A terça foi dia de Caicó, no Rio Grande do Norte, e da capital baiana no Camarote Villa Mix receber o músico. Encerrando os dias de festa, na quarta de cinzas se apresentou em Porto Seguro na Bahia. (Ufa!). "O que notei com essa andança toda no carnaval foi a disposição e a alegria dos brasileiros, somos um povo feliz e que gosta de se divertir, graças a Deus (risos)", revelou o cantor.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais