> >
'BBB 18' ganha frase motivacional: 'Levanta a cabeça, princesa'

"BBB 18" ganha frase motivacional: "Levanta a cabeça, princesa"

Guru? Que nada! A nova rainha das frases motivacionais é Jéssica - ou seria princesa?

Publicado em 13 de março de 2018 às 12:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"BBB 18" ganha mensagem motivacional: "Levanta a cabeça, princesa". (Reprodução/TV Globo)

"Tem uma frase que toda vez que eu tô muito triste, que eu to passando por uma situação difícil tipo essa tua eu repito. Me faz muito bem, e mostra o quanto eu tenho poder dentro de mim, que é 'levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai. Porque nós somos princesas, rainhas, guerreiras". Os dizeres saíram da boca de quem pode vir a ser uma nova pensadora contemporânea: Jéssica.

Ela consolava Patrícia, que estava na festa mas chorava insistentemente por estar no paredão e por ter tido um pequeno desentendimento com o crush, Kaysar. Durante a festa do último sábado (10), ele a deixou para curtir o evento sem pensar duas vezes.

MAR DE AMORES

A segunda-feira (12) foi superada por tanto amor que esbanjou o "Big Brother Brasil 18". Paula e Breno trocaram um beijo na piscina, enquanto Gleici e Wagner deram as mãos deitados - um em cada cama -, e, é claro, Patrícia e Kaysar num abraço duradouro também protagonizaram.

Este vídeo pode te interessar

"BBB 18": mar de amores. (Reprodução/TV Globo)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais