> >
Kendall Jenner diz que estava bêbada ao fazer tatuagem nos lábios

Kendall Jenner diz que estava bêbada ao fazer tatuagem nos lábios

Socialite revelou que tatuagem não tem nenhum significado importante

Publicado em 16 de março de 2018 às 12:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Kendal Jenner. (Reprodução/Instagram @kendalljenner)

Se você sempre procurou entender os motivos que teriam levado Kendall Jenner a tatuar a onomatopeia de um miado na parte interna de seu lábio esquerdo, suas dúvidas chegaram ao fim.

Em entrevista a Ellen DeGeneres no programa The Ellen DeGeneres Show, a socialite revelou que a tatuagem não possui nenhum significado importante. Na verdade, ela disse que estava bêbada quando a fez.

"Eu estava bêbada! Eu não estava pensando claramente. Foi literalmente a primeira coisa que veio à minha cabeça. Sei lá, acho que foi um pensamento de bêbada", contou Kendall.

Ellen ficou curiosa para saber se o procedimento doeu, mas ela negou, alegando que suas tatuagens próximas aos ossos doeram mais. Para isso, mostrou uma tatuagem branca em formato de coração que possui em um dos dedos.

Este vídeo pode te interessar

A apresentadora disse que quase não dava para enxergar o desenho e ela disse que essa era a intenção. "Minha primeira tatuagem foi um ponto branco no dedo que também não dá para ver. Eu só fiz porque queria saber qual era a sensação de fazer uma tatuagem", contou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais