> >
Evandro Santo e Tiago Barnabe sofrem acidente de carro em SP

Evandro Santo e Tiago Barnabe sofrem acidente de carro em SP

O empresário de Tiago, Jardielson Silva, estava no banco do carona e não sofreu ferimentos

Publicado em 23 de abril de 2018 às 17:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Evandro Santo e Tiago Barnabé. (Reprodução)

Os comediantes Evandro Santo e Tiago Barnabé tomaram um susto na tarde do último sábado, 21. Eles sofreram um acidente de carro no caminho para a cidade de Pilar do Sul, próxima a Sorocaba, no interior de São Paulo, onde fariam um show naquela noite.

"Obrigado Deus por mais uma oportunidade de vida e livramento. Eu e minha equipe acabamos de sofrer um acidente e estamos bem", escreveu Tiago Barnabé em seu Instagram. "Quero voltar para a casa logo. O cara que jogou o carro em cima da gente na rodovia sumiu. Estamos bem e já já em São Paulo", continuou o comediante, que atualmente trabalha no SBT.

Este vídeo pode te interessar

Apesar do susto, os humoristas passam bem. Barnabé conduzia o veículo na hora do acidente e sofreu somente um corte no pulso enquanto Evandro, que estava no banco de trás, bateu a cabeça no assento da frente. O empresário de Tiago, Jardielson Silva, estava no banco do carona e não sofreu ferimentos. Os três usavam cinto de segurança.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais