> >
Mariana Goldfarb confirma volta com Cauã Reymond

Mariana Goldfarb confirma volta com Cauã Reymond

Modelo esteve em um evento fitness no Rio neste sábado (14)

Publicado em 14 de abril de 2018 às 19:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb. (Reprodução/Instagram)

É oficial! Mariana Goldfarb e Cauã Reymond estão juntos novamente. De acordo com informações da revista Quem, o casal, que teve uma breve separação no início deste ano, confirmou a volta do namoro na tarde deste sábado (14). Mariana contou a novidade durante um evento fitness no Rio.

"Estamos juntos, o amor vence e isso que importa. Está tudo bem, graças a Deus. O mundo está passando por muita coisa, o amor vence e ponto final", disse ela para a QUEM. A modelo, que tem 437 mil seguidores no Instagram, também comentou sobre sua relação com os fãs nas redes sociais.

"Eu tenho escrito muito e tento colocar o que eu sinto para fora, de uma maneira de ajudar os outros. Principalmente as mulheres. Não é uma coisa feminista, nem nada disso, mas sobre autoaceitação", disse ela, que foi uma das convidadas do evento organizado pela Mr. Cat e Harper's Bazaar. "Eu tenho recebido muito afeto das pessoas que me seguem. Eu estou usando as redes sociais para o bem, causas sociais, ambientais. Mostrando quem eu sou, sem falsidade. Eu sou verdadeiro, tudo o que eu coloco ali sou eu".

Este vídeo pode te interessar

Mariana, que já fez trabalhos internacionais, não descarta a possibilidade de novos projetos no exterior. "Se pintar, eu vou adorar, estou super aberta. Minha relação com a moda é muito natural, eu acho que o principal é você se sentir bem. A moda ajuda a gente se soubermos usar. Não podemos fingir algo que não somos, que não ficamos à vontade".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais