> >
Neymar ganha desenho animado feito por Maurício de Sousa

Neymar ganha desenho animado feito por Maurício de Sousa

Desde o dia 24 de abril, o canal infantil está exibindo pequenos episódios do desenho do craque ao longo de sua programação

Publicado em 25 de abril de 2018 às 21:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Neymar em versão desenho, feita por Maurício de Sousa. (Nickelodeon / Divulgação)

O craque Neymar, principal esperança do Brasil para a conquista do hexa na Copa do Mundo da Rússia, poderá assistir a si mesmo em versão animada na Nickelodeon.

Desde o dia 24 de abril, o canal infantil está exibindo pequenos episódios do desenho do craque ao longo de sua programação. Ao todo, são 20 esquetes diferentes, com cerca de um minuto cada.

"A alegria e jeito moleque do Neymar nos inspirou a criar seu personagem, ainda criança, quando os sonhos acontecem com maior intensidade. Assim, hoje ele se transformou em referência no esporte e os desenhos desenvolvidos para apresentação na Nick refletem isso tudo com muito humor e amor", disse o cartunista Maurício de Sousa.

Este vídeo pode te interessar

E as aventuras de Neymar não ficarão restritas às quatro linhas: ele deve enfrentar monstros gigantes e seres de outro planeta. Sua mãe e sua irmã também devem estar presentes.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais