> >
Thiago Fragoso é afastado de novela devido a doença grave

Thiago Fragoso é afastado de novela devido a doença grave

Segundo colunista, o ator descobriu que está com um problema nos rins

Publicado em 22 de abril de 2018 às 16:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Thiago Fragoso, que interpreta Patrick, em "O Outro LAdo do Paraíso", adiantou suas cenas. (Divulgação/TV Globo)

Thiago Fragoso precisou ser afastado das gravações finais da novela "O Outro Lado do Paraíso". O ator procurou o médico para investigar as dores nas costas e oscilações de pressão que teve durante gravações da novela de Walcyr Carrasco.

O colunista Leo Dias disse que Fragoso já fez alguns exames em uma clínica no Rio de Janeiro e descobriu que está com um problema nos rins. Ele teve de se ausentar das gravações nos Estúdios Globo nesta sexta.

Assim, a reta final da trama vai sofrer mudanças. Por conta do afastamento de Thiago, o sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo) planejado por Renato (Rafael Cardoso) terá um desfecho diferente, segundo a colunista Patrícia Kogut. Antes, Patrick mataria Renato (Rafael Cardoso) e sairia ileso. Agora, ele também levará um tiro na barriga e precisará passar por uma cirurgia de emergência.

Este vídeo pode te interessar

Thiago deixou de atuar em 14 cenas previstas para irem ao ar entre o dia 26 de abril e 8 de maio. O ator adiantou suas principais cenas e será substituído por um dublê nas sequências que faltam, sem voltar ao trabalho nos próximos dias.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais