> >
Candidata do Amazonas é eleita Miss Brasil 2018

Candidata do Amazonas é eleita Miss Brasil 2018

Mayra Dias carrega o título máximo de beleza do País e foi escolhida entre 27 jovens

Publicado em 27 de maio de 2018 às 12:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mayra Dias: candidata do Amazonas é eleita Miss Brasil 2018. (Rodrigo Trevisan/Divulgação)

O Miss Brasil BE Emotion 2018 aconteceu na noite deste sábado (26) no Riocentro, no Rio de Janeiro. Miss Amazonas, Mayra Dias foi coroada representante da beleza máxima do país. Ela é jornalista, tem 26 anos, e desbancou as outras 26 candidatas. 

"Eu não consigo nem descrever", alegou a jovem, ao ser questionada sobre o que estava sentindo ao receber o título. Entre as cinco finalistas, ficaram ainda as candidatas de Alagoas, Bahia, Ceará e Santa Catarina. 

A vencedora recebeu a coroa da Miss Brasil BE Emotion 2017, Monalysa Alcântara, que é do Piauí. Monalysa, à época, foi a terceira mulher negra a vencer a premiação. 

Mayra é a candidata do Brasil ao Miss Universo 2018, ainda sem data e local confirmados. Além do título, a jornalista recebe uma coroa feita pela designer Gabriela Tannus, em prata com brilhantes e esmeraldas e um cruzeiro, de sete dias, da MSC pelas praias brasileiras. 

CAPIXABA

Este vídeo pode te interessar

A universitária Sabrina Stock, de 20 anos, foi a representante do Espírito Santo no concurso. Ela é moradora de Marechal Floriano. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais