> >
Com medo de morrer, Eliana diz que fez testamento antes de Manuela nascer

Com medo de morrer, Eliana diz que fez testamento antes de Manuela nascer

Apresentadora conta que sentiu pânico antes de dar à luz após gestação de risco

Publicado em 25 de maio de 2018 às 19:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Eliana com os filhos Manuela e Arthur. (Instagram / @eliana)

Aos 44 anos, Eliana é mãe de Arthur, de seis anos, e Manuela, de oito meses. Com gestações bem diferentes - a segunda foi de risco -, ela conta que teve crise de pânico antes de a caçula nascer e chegou a fazer um testamento, pois tinha medo de morrer.

"Um dia antes de a Manuela nascer, tive uma síndrome, um pânico, fiquei com medo de morrer. Fiz testamento. Fiz tudo o que você pode imaginar como despedida. Até passei o código do meu celular para duas amigas. Tive um surto mesmo", disse a apresentadora em entrevista à revista Crescer.

Eliana teve deslocamento de placenta durante a gestação, hemorragia e passou por uma cirurgia no útero quando estava na 11ª semana. Para cuidar da saúde dela e da filha que estava por vir - ela já tinha passado por um aborto espontâneo -, ela ficou cinco meses em repouso absoluto, afastada das gravações no SBT.

"Ele [Silvio Santos] se assustou, não pelo trabalho, mas porque não tinha noção da gravidade. Foi muito carinhoso e me disse: 'Esquece o trabalho agora. Vai cuidar da sua família'. Essa frase foi muito acolhedora naquele momento", conta a apresentadora.

Este vídeo pode te interessar

Sobre a relação entre os filhos, Eliana conta que Arthur adora brincar com Manuela e se tornou mais independente depois que ela nasceu. "Às vezes, ele aparece com a bermuda ao contrário, uma meia lá em cima e a outra lá embaixo. Ele não sabia amarrar o tênis e aprendeu de uns meses para cá. Está se virando - e está gostando", diz.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais