> >
Irmão de Meghan Markle se desculpa e pede para ir ao casamento da irmã

Irmão de Meghan Markle se desculpa e pede para ir ao casamento da irmã

Thomas Markle Júnior é meio-irmão da atriz e se retratou por uma carta na qual aconselhava o príncipe Harry a cancelar o casamento

Publicado em 12 de maio de 2018 às 02:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Príncipe Harry e Meghan Markle se casam em maio deste ano. ( Alexi Lubomirski/Kesington Palace)

O casamento real está chegando e o meio-irmão de Meghan Markle está triste por não ter sido convidado. Em uma carta escrita no último dia 3, Thomas Markle Jr. se desculpou por aconselhar Harry a cancelar o casamento e pediu que a atriz convide ele e a família para a cerimônia.

“Eu estava desapontado e confuso por não ter sido convidado. Eu sinceramente te desejo tudo de melhor”, escreveu Thomas sobre a carta anterior, na qual chamou o casamento de “o erro mais grotesco na história das bodas reais”. O documento foi divulgado pelo site InTouch.

Em seguida, o rapaz diz que ainda lembra dos momentos que passou com Meghan quando ela era pequena, apesar de assumir que os dois se distanciaram ao longo dos anos.

“A vovó sempre ficava muito feliz e em paz quando você se sentava com ela para olhar fotos antigas, ler e conversar. Eu nunca vou esquecer o amor e a bondade que você tinha com ela, porque essa é a Meghan que eu lembro e que o mundo deveria conhecer”, falou.

Ainda falando sobre as qualidades da atriz, escreveu: “Eu lembro de uma garota amorosa, afetuosa e incrível que tinha uma família incrível enquanto crescia e sei que ela ainda está aí”.

Por fim, ele pede novamente que ela reconsidere convidá-lo e a toda sua família para a cerimônia: “Bons, maus ou perfeitos, somos a única família que você tem. Não é tarde para mandar os convites. Deveríamos todos estar lá para mostrar nossos amor e apoio, porque é isso que famílias fazem”.

Este vídeo pode te interessar

Thomas termina o documento dando parabéns a Meghan e Harry: “Estou muito orgulhoso de você e te desejo o melhor”.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais