> >
Morgan Freeman diz que está 'devastado' com acusações de assédio

Morgan Freeman diz que está "devastado" com acusações de assédio

"Não criei ambientes de trabalho inseguros", diz o astro de Hollywood

Publicado em 26 de maio de 2018 às 18:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Em seu segundo comunicado à imprensa após as jornalistas e colegas de trabalho, Morgan Freeman se defendeu afirmando que "não é correto associar incidentes horríveis de agressão sexual com comentários ou humor mal colocados".

Segundo noticiou o "Hollywood Reporter", o ator americano escreveu que está se sentindo "devastado" e que "80 anos da minha vida correm o risco de serem destruídos, num piscar de olhos".

Morgan Freeman é acusado de assédio por jornalistas e colegas de trabalho. (Reprodução/Instagram @abcdigital)

Dezesseis mulheres acusaram Morgan Freeman de assédio sexual e comportamento inapropriado, de acordo com uma reportagem da "CNN". Oito delas seriam vítimas, e as outras oito testemunhas da suposta má conduta do ator.

"Admito que sou alguém que sente a necessidade de tentar fazer com que as mulheres - e os homens - se sintam apreciadas e à vontade ao meu redor. Como parte disso, eu sempre tentava brincar e elogiar as mulheres, de um jeito que eu achava alegre e bem-humorado", continuou.

Este vídeo pode te interessar

Morgan Freeman já havia divulgado umna quinta-feira, após as acusações viram a tona. "Quem me conhece ou trabalhou comigo sabe que não sou alguém que ofenderia intencionalmente ou faria qualquer pessoa se sentir desconfortável", escreveu no primeiro comunicado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais