> >
Neymar avalia vida em Paris: 'É gostoso falar francês'

Neymar avalia vida em Paris: "É gostoso falar francês"

O jogador ainda revela que sai pouco em Paris porque tem pouca privacidade

Publicado em 29 de maio de 2018 às 11:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Neymar. (Reprodução/Instagram @neymarjr)

Às vésperas da Copa do Mundo, Neymar abriu um pouco de sua intimidade. Sobre o filho, conta que foi fundamental ter Davi ao seu lado em sua recente recuperação. “Davi cresceu, né? Está com 6 anos... Hoje conversamos bastante, sobre muitos assuntos. Mas, claro, também brincamos, cantamos e jogamos videogame. Nesse período de tratamento, me ajudou muito a segurar a onda”, diz o jogador em entrevista à revista “Vip”

De acordo com o jornal Extra, o craque diz também que não sabe se o menino seguirá seus passos no futebol. “Ele tem que ser criança, como deveria acontecer com todas as crianças do mundo. Quando ele crescer mais um pouco e decidir o que quer da vida, ele sabe que o apoiarei, assim como minha família me apoiou. E, se ele quiser ser, como eu e o avô dele, atleta, que saiba das dificuldades”.

Atualmente vivendo em Paris, o craque revela ainda que sai pouco na cidade pela falta de privacidade: “Ainda não domino totalmente o idioma, mas já estou conseguindo me virar. É gostoso falar francês... Minhas horas livres são com amigos e família, é muito difícil sair com alguma privacidade, mesmo na Europa”.

Este vídeo pode te interessar

Neymar e o filho, Davi. (Reprodução/Instagram @neymarjr)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais