> >
Vogue Itália retira matéria com Biel após reclamações de brasileiros

Vogue Itália retira matéria com Biel após reclamações de brasileiros

Entrevista ignorou as polêmicas vividas pelo cantor e o chamou até de pop star brasileiro

Publicado em 16 de maio de 2018 às 21:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Biel na Vogue Itália. (Divulgação/Vogue)

Biel tenta retomar sua carreira, mas as polêmicas resultadas de seu comportamento o perseguem. Desta vez, o cantor conseguiu uma matéria na Vogue Itália, onde era chamado de pop star brasileiro. Porém, a publicação não devia saber do passado recente do cantor.

Segundo o jornal Extra, na matéria, eram destacados os números de seguidores do cantor nas redes sociais, o início da sua carreira, e ele é descrito como o Justin Bieber brasileiro, além de ressaltar o sonho de Biel de cantar com o canadense. As polêmicas vividas pelo cantor não foram citadas.

Assim que o cantor compartilhou o trecho de um vídeo produzido para a revista, em que fala da sua relação com música e moda, brasileiros foram ao Instagram da publicação pedirem pela retirada da matéria. Entre comentários em inglês, italiano e português, fãs da revista disseram a publicação que Biel é um agressor e acusaram a revistar de apoiar violência contra mulher ao dar visibilidade ao cantor. Pouco tempo depois, a matéria "Biel: pop star Made in Brazil" foi retirada do site da revista.

Matéria sobre Biel na Vogue Itália foi retirada do ar após reclamações de internautas brasileiros. (Reprodução)

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais