> >
Cabeleireiros de Neymar ostentam dias de luxo na Rússia

Cabeleireiros de Neymar ostentam dias de luxo na Rússia

Além disso, os profissionais estão fazendo até publipost em suas redes sociais

Publicado em 22 de junho de 2018 às 12:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Nariko é cabeleireiro e amigo de infância de Neymar. (Reprodução/Instagram)

O corte de cabelo de Neymar exibido para todo o mundo no último jogo do Brasil contra a Suíça não fez o sucesso esperado. Mas não dá para dizer o mesmo da estadia dos responsáveis pelos looks na Rússia em dias de puro luxo que passaram por lá. Daílson dos Reis, o Nariko, e Wagner Tenório fizeram os tratamentos no cabelo do craque e ostentaram alguns momentos de riqueza nas redes sociais. 

De acordo com o jornal Extra, além de ter tido a oportunidade de visitar, por duas vezes, a concentração da seleção brasileira e cortado o cabelo de vários craques, antes do primeiro jogo, Nariko tem postado fotos em suas redes sociais em que mostra o hotel luxuoso onde se hospedou em Sochi. Deitado em uma espreguiçadeira do Hotel Pullman Sochi Centre, - com estadia média de R$ 1,5 mil a diária -, o cabeleireiro escreveu na legenda: "descanso".

Nariko no Hotel Pullman Sochi Centre. (Reprodução/Instagram)

Segundo o extra, Nariko, que já é famoso em Santos e tem um salão em Paris, também tem aproveitado a fama e feito até publicações de produtos em seu Instagram.

Já Wagner Tenório, que pintou e hidratou o cabelo de Neymar, também tem curtido a vida de turista pela Russia e também aproveitado para fazer até publipost de laminas de barbear, como publicou o jornal Extra. 

Este vídeo pode te interessar

Wagner Tenorio na Praça Vermelha, em Moscou, na Rússia. (Reprodução/Instagram)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais