> >
Ex-BBB Ana Paula assume namoro com sobrinho de político

Ex-BBB Ana Paula assume namoro com sobrinho de político

O tio do namorado da bruxinha do "BBB 18" tem mais de R$ 6 milhões declarados em bens

Publicado em 15 de junho de 2018 às 12:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ex-BBB Ana Paula assume namoro com sobrinho de político. (Reprodução/Instagram @bruxinhaoficial)

A bruxinha do "Big Brother Brasil 18", Ana Paula Costa, não se deu bem no reality, mas está com (muita) sorte no amor. Ela acaba de assumir, nas redes sociais, o namoro com o chef de cozinha Rodrigo Marquezelli, de 41 anos. Ele é sobrinho do famoso deputado federal Nelson Marquezelli (PRB-SP). 

De acordo com o jornal Extra, o romance já existe desde antes de Ana Paula ser confinada no "BBB", mas vinha sido mantido em sigilo, já que o bonitão é averso à exposição. O tio de Rodrigo tem bens declarados no valor de mais de R$ 6 milhões e entrou em uma polêmica em 2016 ao declarar que 'Quem não tem dinheiro, não faz universidade".

Este vídeo pode te interessar

A bruxinha teve uma passagem polêmica no "BBB 18" ao formar o Trio Mandiga com os aliados Patrícia e Diego. Ela foi eliminada com um dos recordes de rejeição da edição (89,85% dos votos) e sofreu muitos ataques nas redes sociais.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais