> >
Ex de Bruna Marquezine encontra cabeleireiro de Neymar durante Copa

Ex de Bruna Marquezine encontra cabeleireiro de Neymar durante Copa

É mundo pequeno que fala, né?

Publicado em 20 de junho de 2018 às 12:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O produtor de eventos Raphael Sumar, ex de Bruna Marquezine. (Reprodução/Instagram)

O produtor de eventos Raphael Sumar, ex de Bruna Marquezine, está acompanhando os jogos da Copa na Rússia, junto de amigos. Ele e a atriz viveram um romance em 2014, logo depois do primeiro término da atriz com Neymar, em julho do mesmo ano. 

De acordo com o jornal Extra, nesta terça-feira (19), Raphael esteve com o cabeleireiro de Neymar, o baiano Wagner Tenório, um dos responsáveis pelo visual mostrado pelo craque em campo na partida contra a Suíça. Ele publicou um vídeo do profissional cortando o cabelo de um dos amigos que o acompanha na Rússia. Quem também estava no encontro era Raul Aragão, fotógrafo responsável pelos cliques de Bruna Marquezine e Neymar em Fernando de Noronha, no último réveillon, cenário da última volta do casal.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com o Extra, Raphael e Marquezine começaram um affair numa festa no Rio, em outubro de 2014. Eles chegaram a ser flagrados juntos pela revista "Contigo!", mas a relação não durou muito.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais