> >
Fábio Assunção bate boca após apoiar post sobre machismo

Fábio Assunção bate boca após apoiar post sobre machismo

Internauta comentou que ator era "a última pessoa a querer dar lição de moral" e o papo esquentou

Publicado em 20 de junho de 2018 às 17:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fábio Assunção . (Reprodução/Instagram @fabioassuncaooficial)

Em meio ao polêmico vídeo de brasileiros zombando de uma mulher na Copa da Rússia, vários artistas se posicionaram sobre o caso. Fabio Assunção também mostrou solidariedade e compartilhou em seu Instagram o post da atriz Bruna Linzmeyer sobre o ocorrido e declarou ser contra o ato de machismo.

Porém, um internauta comentou que Fábio era "a última pessoa a querer dar lição de moral/criticar ato de alguém" e ouviu uma resposta do galã.

Este vídeo pode te interessar

"Quero te esclarecer que eu tenho, sim, meus problemas e estou cuidando deles. Nunca deixei de buscar ajuda ou algum tratamento, mas nossos processos de vida são diferentes e não são fáceis. Mas eu tenho meus posicionamentos políticos, e tenho direito de expressá-los. Este post é, na verdade, um repost de uma atriz que respeito e apenas postei para oferecer este espaço às meninas, afinal, não estaria em meu lugar de fala se emitisse opinião sobre isso. Você deveria apenas escuta-las e respeita-las, ao invés de desqualificar todas as pessoas que estão aqui de forma aberta conversando sobre um tema de extrema relevância na nossa sociedade", rebateu Fabio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais