> >
MC Pikachu passa bem após cirurgia para retirar tumor do cérebro

MC Pikachu passa bem após cirurgia para retirar tumor do cérebro

"Está acordado e bem", diz produtor do funkeiro

Publicado em 18 de junho de 2018 às 22:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
MC Pikachu deu entrada no hospital após show em Manaus (AM) Foto: . (Instagram/MC Pikachu)

MC Pikachu está bem após a cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro, na tarde desta segunda (18). A informação é do seu produtor Pedro Júnior, mais conhecido como Pedrinho. "Ele está acordado e bem. A cirurgia deu tudo certo", disse ao jornal Extra.

A previsão de alta não foi informada pelo produtor. MC Pikachu está internado desde o dia 11 de junho. A cirurgia começou por volta de 13h e teve duração de quatro horas. 

 

Tudo começou após Pikachu sentir fortes dores de cabeça durante show que fez em Manaus. Ele foi internado e diagnosticado com um tumor no cérebro. Ele compartilhou a má notícia com seus fãs durante uma live que fez no Instagram no domingo, 17.

Este vídeo pode te interessar

"Orem por mim, certo? Tamo junto, amo vocês. E logo, logo eu tô na pista de novo, quebrando tudo. É nóis [sic]. Um beijo. Obrigado", disse Pikachu, cujo nome verdadeiro é Matheus Sampaio Correa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais