> >
Meghan Markle pode ser a primeira da família real a ganhar um Emmy

Meghan Markle pode ser a primeira da família real a ganhar um Emmy

Ex-atriz é uma das pré-indicadas ao prêmio por seu papel na série 'Suits'

Publicado em 14 de junho de 2018 às 16:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Meghan Markle. (Reprodução/Web)

Depois de ser a primeira negra a entrar para a família real e ter entrado sozinha na igreja no casamento com o príncipe Harry, Meghan Markle pode fazer história mais uma vez e se tornar o primeiro membro da família real a ganhar um prêmio Emmy.

A ex-atriz americana está sendo considerada para uma indicação ao prêmio pelo seu papel na série americana "Suits", como Rachel Zane. A notícia foi confirmada na quarta-feira por um representante da emissora responsável pela exibição da série, mas as indicadas ao prêmio só serão confirmadas oficialmente no dia 12 de julho.

Se indicação for aceita, Meghan Markle pode ser uma das concorrentes na categoria de melhor atriz coadjuvante por seu papel na temporada final de Suits. Nenhum dos outros atores da série foi indicado ao prêmio durante as seis primeiras temporadas.

Markle atuou por sete anos na produção americana, fazendo sua última aparição em abril. Após anunciar o noivado com o príncipe Harry, a agora duquesa se aposentou das telinhas no final de 2017 para se concentrar aos deveres reais.

As outras pré-indicadas na categoria de atriz coadjuvante são Thandie Newton de Westworld, Alexis Bledel da série "The Handmaid's Tale", Millie Bobby Brown, a Eleven de "Stranger Things" e as atrizes Sophie Turner e Maisie Williams, as irmãs Starks em "Game of Thrones". A cerimônia do Emmy acontecerá no dia 17 de setembro.

Este vídeo pode te interessar

Um mês após o casamento real, Meghan participou de sua primeira viagem oficial com a rainha Elizabeth II nesta quinta-feira. Sem a presença do príncipe Harry, a duquesa de Sussex viajou no trem real para o condado de Cheshire, a 300 quilômetros de Londres.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais