> >
Morte do cantor Cristiano Araújo completa três anos

Morte do cantor Cristiano Araújo completa três anos

Vídeo mostra a última apresentação do cantor em solo capixaba; relembre

Publicado em 24 de junho de 2018 às 12:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Flaney Gonzallez | Divulgação)

O trágico acidente de carro que tirou a vida do cantor Cristiano Araújo, 29 anos, e da namorada Allana Moraes, 19, completa três anos neste domingo (24). A morte precoce do casal chocou o país. Cristiano estava no auge da carreira no Brasil e fazendo sucesso em palcos internacionais.

Cristiano Araújo havia feito um show no Espírito Santo dias antes da tragédia. A última apresentação dele em solo capixaba ocorreu em 19 de junho de 2015, na cidade de Nova Venécia, região Noroeste do Estado. O próprio pai de Cristiano, que o acompanhava nos shows, fez um vídeo da apresentação e postou na rede social do cantor.

VEJA VÍDEO

O ACIDENTE

O acidente aconteceu no dia 24 de junho de 2015, na BR 153, em Morrinhos, Goiás, quando o sertanejo voltava de um show. Além dos namorados, também estavam no veículo, uma Range Rover, o motorista, Ronaldo Miranda, e o empresário Victor Leonardo. Os dois últimos ficaram feridos, mas deixaram o hospital dias depois.

O motorista perdeu o controle do veículo por volta das 3h10 daquela madrugada, 21 minutos após fazer uma parada em um posto de combustíveis. O carro saiu da pista e capotou.

Este vídeo pode te interessar

O casal viajava no banco traseiro. Allana, na época com 19 anos, morreu no local. Já o cantor, de 29, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos. Depois, o transferiram em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até Goiânia. Assim que chegou à capital, ele foi levado em um helicóptero ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Apesar dos esforços para socorrê-lo, Cristiano não resistiu aos ferimentos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais