> >
Mulher de Chris Hardwick declara apoio ao marido acusado de abuso sexual

Mulher de Chris Hardwick declara apoio ao marido acusado de abuso sexual

Lydia Hearst afirma que decidiu se abrir sobre o caso 'não como obrigação, mas como necessidade de falar a verdade'

Publicado em 25 de junho de 2018 às 17:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O apresentador americano Chris Hardwick e sua mulher, a modelo Lydia Hearst. (Instagram/Lydia Hearst)

A modelo Lydia Hearst, mulher do apresentador Chris Hardwick, declarou apoio ao marido após ele ser acusado de abuso sexual pela ex-namorada Chloe Dykstra. Na legenda de uma foto publicada no Instagram, ela nega que seja uma declaração em defesa dele, mas de defesa do movimento #MeToo.

"Isso não é uma declaração em defesa [de Chris Hardwick], mas uma declaração de defesa. Defesa de todas as mulheres que foram abusadas sexualmente, estupradas, traficadas e torturadas; defesa de todas as pessoas para as quais esse movimento foi iniciado. Ao longo do ano passado, o movimento #MeToo focou corretamente nas mulheres cujas histórias precisavam ser ouvidas. Como alguém que já se envolveu em relacionamentos tóxicos no passado, eu sei a importância de compartilhar essas histórias e não pegar leve com essa situação", escreveu ela.

Em seguida, Lydia falou diretamente sobre Chris Hardwick. "Eu tomei a decisão de vir a público em apoio ao meu marido não como uma obrigação, mas como necessidade de falar a verdade sobre a pessoa que conheço. Chris é nada além de amoroso e compassivo e é a única pessoa que ficou ao meu lado, nunca me julgou, me ajudou a curar-me e a me sentir inteira. Defender meu marido seria dar credibilidade a qualquer uma dessas acusações. Eu não faria isso. Chris Hardwick é um homem bom", completou.

Este vídeo pode te interessar

Ao terminar a publicação, a modelo afirmou que permanece em completo apoio ao marido e acredita que "a verdade sempre vencerá".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais