> >
Pabllo Vittar vive romance com empresário árabe em viagem pela Europa

Pabllo Vittar vive romance com empresário árabe em viagem pela Europa

Os dois se conheceram na Holanda

Publicado em 22 de junho de 2018 às 12:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pabllo Vittar, cantor pop. (Reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar está curtindo uns dias de férias pela Europa - e, por lá, vive um verdadeiro romance das arábias. Ela, que reclamava que estava encalhada, conheceu um empresário árabe na Holanda e os dois se encantaram um pelo outro, segundo o jornal Extra. Moreno, alto e mais velho, o novo affair da cantora já era fã da drag queen e a abordou em uma boate. 

Segundo o Extra, depois de papearem muito, os dois trocaram beijos e parece que o romance engatou. A artista que foi a Amsterdã para assistir ao show da cantora americana Beyoncé, se encontrou todos os dias com o árabe. Na terça-feira, o novo amor de Vittar precisou embarcar para Lisboa, em Portugal, e os dois ficaram separados por um dia.

Este vídeo pode te interessar

Para a sorte dos pombinhos, o próximo destino de Vittar também era Lisboa. A cantora desembarcou, nesta quarta-feira, à noite na capital lusitana e já se encontrou com o gringo por lá, como publicou o Extra.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais