> >
Padre Fábio de Melo compara Galvão Bueno a Sonia Abrão na Copa do Mundo

Padre Fábio de Melo compara Galvão Bueno a Sonia Abrão na Copa do Mundo

Padre brincou sobre as interrupções de Galvão para falar sobre novelas durante a transmissão dos jogos

Publicado em 19 de junho de 2018 às 19:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Padre Fábio de Melo. (Divulgação)

O padre Fábio de Melo utilizou sua conta no Twitter para publicar alguns comentários bem-humorados em relação à estreia do Brasil na Copa do Mundo, no último dia 17.

Entre eles, comentou que o juiz mexicano estaria "manchando a reputação do Chaves, Dona Florinda, Sr. Barriga e professor Girafales", além de brincar que estava "chorando e comendo chocolate suíço" por conta do resultado.

Uma comparação entre o narrador Galvão Bueno e a apresentadora Sonia Abrão também chamou atenção. Fábio comentou sobre os momentos em que ambos precisam introduzir algumas propagandas em seus programas.

"Ao interromper a narração num momento tão tenso do jogo para falar dos conflitos da novela, Galvão experimenta o mesmo desconforto que Sonia Abrão experimenta sempre que precisa interromper um assunto pesado, difícil, para falar dos benefícios da 'plástica natural Heloísa Medina'".

Este vídeo pode te interessar

Confira abaixo

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais