> >
Stella McCartney coloca à venda vestido de noiva de Meghan Markle

Stella McCartney coloca à venda vestido de noiva de Meghan Markle

Peça vai custar 3,5 mil libras, aproximadamente R$ 17,6 mil

Publicado em 15 de junho de 2018 às 11:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Stella McCartney coloca à venda vestido de noiva de Meghan Markle. (Reprodução/Instagram @hrh_meghanduchesssussex)

As fãs da família real britânica agora poderão se vestir exatamente como Meghan Markle no dia de seu casamento. Na ocasião, a duquesa de Sussex usou dois vestidos: um na igreja, criado por Clare Waight Keller, da Givenchy, e um na recepção, da grife Stella McCartney.

Agora, a estilista britânica, e filha de Paul McCartney, decidiu colocar à venda vestidos do mesmo modelo criado por ela, sob medida, para Meghan, com gola alta, decote nas costas e comprimento que encosta no chão.

Este vídeo pode te interessar

Foram feitas 46 peças do vestido, batizado de Made with Love (feito com amor, em português), 23 em branco e 23 em preto. Os interessados em desembolsar 3,5 mil libras, aproximadamente R$ 17,6 mil, devem mandar um e-mail para [email protected] e esperar uma resposta da própria Stella os convidando para conhecer sua nova loja na rua Old Bond, em Londres, e adquirir a peça.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais