> >
Zilu Camargo exibe anel de brilhantes que ganhou do namorado

Zilu Camargo exibe anel de brilhantes que ganhou do namorado

Zilu comemorou o primeiro Dia dos Namorados com Marco Ruggiero

Publicado em 13 de junho de 2018 às 14:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Zilu Camargo e o namorado, Marco Ruggiero. (Reprodução/Instagram @zilucamargooficial)

Zilu Camargo comemorou o primeiro Dia dos Namorados ao lado do fotógrafo e empresário Marco Ruggiero. Na data, ela ganhou de presente um lindo anel de brilhantes. É lógico que Zilu aproveitou o momento para exibir a joia nas redes sociais. 

Apesar de ter colocado o anel na mão direita, Zilu garantiu ao jornal Extra que não ficou noiva. "Foi só um presnte. Está ótimo assim, namoro bom demais", explicou Marco

De acordo com o Extra, o anel foi dado também por conta do aniversário de 60 anos da ex-mulher de Zezé Di Camargo, completados no último sábado. Zilu e Marco estão juntos desde janeiro, mas só foi assumido publicamente em março. O novo eleito da mãe de Wanessa é dono de um estúdio de fotografia em São Paulo, tem 36 anos (vinte a menos que ela), já trabalhou como produtor de TV e é sócio de um restaurante.

 

Este vídeo pode te interessar

Zilu exibiu anel de brilhantes que ganhou do namorado nas redes sociais. (Reprodução/Stories Instagram @zilucamargooficial)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais