> >
Bruna Marquezine frequenta cultos de igreja evangélica no Rio

Bruna Marquezine frequenta cultos de igreja evangélica no Rio

Igreja que atriz frequenta tem muitos jovens entre os frequentadores

Publicado em 23 de julho de 2018 às 12:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bruna Marquezine. (Reprodução/Instagram @brumarquezine)

Não é fácil ser Neymar, como dizem os próprios amigos do jogador. Mas também não é fácil ser Bruna Marquezine. Por isso, a atriz tem se apegado à fé em cultos que tem ido na igreja evangélica Mananciais, na Barra, zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, foi de lá, que no domingo de manhã, ela postou dois vídeos durante o show do cantor gospel Fernandinho, e se emocionou com os versos “Deus é tão bom pra mim, Deus é bom pra mim. Feliz estou, cantando eu vou, Deus é bom pra mim”.

Desde que começou a ir aos cultos, Marquezine se aproximou de outros frequentadores da igreja, como a líder de adoração e cantora Larissa Araújo, a quem ela passou a seguir no Instagram há algumas semanas. Em seu momento de fé e oração, a atriz pede privacidade, não posa para fotos e frequenta o lugar como qualquer outro fiel.

De acordo com o Extra, com muitos jovens entre seu público, a Igreja Mananciais foi fundada pelo casal de pastores Ricardo e Aline Carvalho e tem quatro unidades no Rio: Campo Grande, Bento Ribeiro, Duque de Caxias, além da Barra.

“Ansiamos por criar uma cultura onde todos prezam pelo louvor, amam a Palavra, valorizam a família, experimentam sinais e maravilhas, guardam a honra e buscam o avivamento. Somos apaixonados pelas pessoas, pela nossa cidade e pelo mundo” é assim descrita a igreja em seu site oficial, que traz algumas expressões em inglês em sua página ("No Press Power buscamos, acima de tudo o Reino de Deus e a sua manifestação") e disponibiliza até um aplicativo com informações para os fiéis.

Este vídeo pode te interessar

Bruna Marquezine frequenta cultos de igreja evangélica no Rio. (Reprodução/Instagram @brumarquezine)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais