> >
Evaristo Costa comemora aniversário de um ano da sua saída da Globo

Evaristo Costa comemora aniversário de um ano da sua saída da Globo

Segui o rumo certo, escreveu o jornalista em post no Instagram

Publicado em 27 de julho de 2018 às 15:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Evaristo Costa fez post no Instagram comemorando o aniversário de um ano da sua saída da Glob. (instagram/Evaristo Costa)

Faz exatamente um ano nesta sexta-feira, 27, que o jornalista Evaristo Costa anunciou sua decisão de deixar a apresentação do Jornal Hoje, da TV Globo, após ficar 14 anos na bancada do jornal vespertino. Para lembrar a data, Costa fez um post no Instagram falando sobre sua escolha.

"Um ano atrás, estava saindo para um período sabático. Ter uma oportunidade dessas na vida é um presente. E esse tempo foi suficiente para confirmar, todos os dias, que segui o rumo certo. Experiências de vida não se apagam jamais e as nossas estão sendo maravilhosas graças à coragem e ao planejamento. Não se acomode com o que te faz mal. Obrigado a todos! Bota água no feijão, que eu tô chegando no Brasil... de férias", escreveu o jornalista.

Este vídeo pode te interessar

Desde sua saída da televisão brasileira, Evaristo se mudou para Londres, capital da Inglaterra, com a esposa e suas duas filhas e investiu em uma carreira como influenciador digital, aproveitando sua forte presença nas redes sociais, além de participar de diversas ações publicitárias.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais