> >
Filhos de Eike Batista fazem viagem de luxo com as namoradas

Filhos de Eike Batista fazem viagem de luxo com as namoradas

Além dos destinos paradisíacos, Thor e Olin usufruem de todo o luxo de hotéis cinco estrelas por onde passam

Publicado em 30 de julho de 2018 às 12:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Eike Batista foi condenado, no início de julho, a 30 anos de prisão. Mas, enquanto isso, Thor e Olin Batista aproveitam 2018 com as namoradas em viagens para fora do Brasil. Thor passou o fim de semana em Barbados, na América Central, onde aproveitou para comemorar seus 27 anos ao lado da namorada, Lunara Campos. 

Olin Batista e Maria Eduarda na Turquia. (Reprodução/Instagram)

De acordo com o jornal Extra, antes de chegar ao destino final, a namorada postou algumas fotos e vídeos da passagem por Miami, nos Estados Unidos, marcando um hotel cinco estrelas, com vista para o mar, considerados um dos melhores da cidade americana.

Já Olin, segundo o Extra, está passando uma temporada na Europa com a nova namorada, a modelo Maria Eduarda Nogueira, filha do senador do Piauí Ciro Nogueira (PP), investigado pela Operação Lava Jato.

Este vídeo pode te interessar

O caçula passou pela Hungria, onde apareceu numa foto andando de barco ao lado de amigos na península Tihany, depois pela Grécia, de onde postou uma foto assumindo o namoro, e está neste momento na Turquia, na companhia de seu novo amor.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais