> >
Gusttavo Lima relembra casa de pau a pique e incêndio na infância

Gusttavo Lima relembra casa de pau a pique e incêndio na infância

Em entrevista ao programa 'Conversa com Bial', cantor revelou projetos para o futuro

Publicado em 20 de julho de 2018 às 20:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Gusttavo Lima participou do Conversa com Bial. (TV Globo/Fábio Rocha)

Sucesso nas paradas do sertanejo universitário, Gusttavo Lima se abriu para os fãs durante participação no programa Conversa com Bial, da Globo. Ele também cantou Apelido Carinhoso, um de seus hits mais recentes.

O cantor relembrou um momento dramático de sua infância: um incêndio na casa de pau a pique em que morava aos três anos, no qual quase morreu. "Meu irmão mais velho estava brincando de botar fogo na palha, tentou apagar e não conseguiu. Quem me salvou foi minha tia", revelou.

Ele ainda contou que a família passou por necessidades e dependeu da solidariedade dos amigos. "A gente morou embaixo de um pé de manga por três meses. Foi um momento difícil".

Em 2012, uma irmã de Gusttavo, que tinha problemas cardíacos, acabou falecendo. Ele disse que o episódio o fez repensar sua vida e seu relacionamento com a família. "Cheguei até a dizer que ia parar de cantar porque estava trabalhando muito. [Hoje] Mesmo em semana bem corrida de show, sempre volto para dormir em casa", afirmou.

O cantor será, pela segunda vez seguida, o embaixador da Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, a maior do gênero no País - o que representa uma homenagem inédita. Lá, ele vai gravar seu novo álbum, que promete ser um "grande trabalho", com "músicas para chorar e destruir o coração".

Este vídeo pode te interessar

Gusttavo também contou sua aventura num empreendimento chamado "Balada Eventos", espécie de complexo artístico que reunirá escritórios, estúdios e até dormitórios. "Se acontecer de brigar com a mulher, a gente dorme lá", brincou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais