> >
Miss Bumbum 2018 vai ao Japão representar o Brasil em concurso

Miss Bumbum 2018 vai ao Japão representar o Brasil em concurso

Carine se vestiu de gueixa e posou para fotos oficiais; lá, ela participa da versão japonesa do Miss Bumbum

Publicado em 23 de julho de 2018 às 13:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carine Felizardo, Miss Bumbum 2018. (Fitness Angel/CO Assessoria)

Dizem que, às vezes, o infortúnio de uma pode ser a felicidade de outros. Verdade ou não, depois de Rosie Oliveira ter que cancelar sua ida ao Japão por causa do visto negado, a atual Miss Bumbum teve de ser substituída às pressas por Carine Felizardo, vencedora da edição de 2012. “Estou muito feliz de estar do outro lado do mundo representando o concurso”, diz Carine sobre a troca. Para quem não lembra, Carine venceu a edição que deu o título de vice Miss Bumbum para Andressa Urach.

Carine se vestiu de gueixa e posou para fotos oficiais do evento que ganhou o nome Fitness Angel. O jornalista e criador do concurso, Cacau Oliver, será um dos jurados do evento que também ganhará uma versão na Polônia no mês de setembro.

Este vídeo pode te interessar

A edição Brasil começará com a tradicional corrida na Avenida Paulista ao comando do vice BBB 2018 Kaysar Dadour, no dia 6 de agosto.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais