> >
Prima de Patrícia Poeta sobre plásticas e dietas: 'Prefiro o natural'

Prima de Patrícia Poeta sobre plásticas e dietas: "Prefiro o natural"

Desde que ganhou repercussão nas redes sociais, Bruna Corrêa tem despertado a curiosidade de seguidores na internet pela sua boa forma

Publicado em 12 de julho de 2018 às 12:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A musa fitness Bruna Corrêa, prima de Patrícia Poeta. (Christiano Cardoso/CO Assessoria)

Com o objetivo de alcançar o corpo que sempre idealizou, a musa fitness Bruna Corrêa já praticou diversas formas de atividades na academia, com ajuda de um personal trainer, sem se render aos métodos agressivos como cirurgias plásticas e dietas extremas.

Após divulgar fotos da sua evolução no perfil do Instagram, Bruna faz críticas ao culto do corpo perfeito e continua incentivando os fãs a não aceitarem qualquer tipo regime excessivo. “Antes de pensar no bumbum maior ou na barriga chapada, acho que todo mundo deve cuidar da sua saúde primeiro”, conta.

Preocupada com a influência que transmite aos seus seguidores, a musa alerta sobre a necessidade de duvidar de imagens ou qualquer conteúdo postado na internet. “Basta apenas que uma foto seja tirada em um ângulo certo para criar uma ilusão. É por isso que você não deve acreditar em tudo o que vê”.

“Acho desnecessário seguir um a dieta rigorosa ou até entrar em cirurgias para se sentir mais bonita. Prefiro o natural”, completa.

Este vídeo pode te interessar

A musa fitness Bruna Corrêa, prima de Patrícia Poeta. (Christiano Cardoso/CO Assessoria)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais