> >
Xuxa responde a fã que pergunta se ela 'já pegou' Sérgio Mallandro

Xuxa responde a fã que pergunta se ela 'já pegou' Sérgio Mallandro

Apresentadora fez comentário em foto no Instagram do humorista

Publicado em 27 de julho de 2018 às 15:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Xuxa e Sérgio Mallandro em show de comédia do humorista há alguns anos. (YouTube / @Sérgio Mallandro Oficial)

Xuxa Meneghel respondeu o comentário de um internauta que fez uma insinuação envolvendo a apresentadora e o humorista Sérgio Mallandro nesta quinta-feira, 26.

Sérgio publicou uma foto em seus tempos de juventude, o que fez com que Xuxa comentasse: "Nossa, a cara do teu filho". "Xerox [risos]", respondeu o humorista.

Pouco depois, um seguidor questionou a apresentadora: "Já pegou, né, Xuxa?".

"Já... Peguei muito. Pra conversar, sair com amigos... Tem dúvida disso? Ainda bem que continuo pegando e largando... Pra isso serve irmão... Ou você não tem?", respondeu Xuxa, em tom irônico.

No passado, a apresentadora afirmou que chegou a dar um tapa em Mallandro durante uma cena de beijo no filme Lua de Cristal, sucesso dos anos 1980 no Brasil.

"Ele baba. Quando ele fala com você, ele baba muito. Tinha uma cena de beijo, um selinho, meio Branca de Neve. Aí ele me coloca a língua, dei um tapa nele. 'Qual é, Sérgio?! De língua? Que nojo!'", contou.

Este vídeo pode te interessar

Confira a publicação aqui

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais