> >
'Tem coisa que você não pode falar na Record', diz Fábio Porchat

'Tem coisa que você não pode falar na Record', diz Fábio Porchat

Apresentador falou sobre 'medo' que tinha da TV aberta e como 'cada uma tem a sua particularidade'

Publicado em 7 de agosto de 2018 às 16:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O humorista e apresentador Fábio Porchat. (Instagram / @fabioporchat)

O apresentador Fábio Porchat falou sobre o "medo" que tinha sobre a TV aberta e seu receio em criar um filho nos tempos atuais em entrevista ao canal de Alvaro Leme no YouTube nesta terça-feira, 7.

"Meu medo era a TV aberta, o que se podia falar. Como estou no Porta dos Fundos, no cinema e no teatro, lugares que posso falar o que eu quiser, da forma que quiser, como quiser, quando vou pra TV aberta e tem um monte de regrinha, meu medo era as pessoas falarem: 'Não é ele mesmo, está sendo podado, não pode falar as coisas todas'. E isso não aconteceu".

"TV aberta é um monte de coisa que não pode falar. Cada TV aberta tem a sua particularidade. Tem coisa que você não pode falar na Band, outras que não pode falar na Globo, não pode falar na Record...", prosseguiu o apresentador do Programa do Porchat.

Fábio também comentou que, apesar de apresentar um programa de entrevistas, não acredita que tem muito a dizer quando está do outro lado da bancada.

"Acho que não sou muito bom entrevistado, porque não tenho muitas histórias loucas, eu só trabalho. Se a entrevista for sobre comida, viagem ou trabalho, aí o papo é bom. Não tenho tantas coisas que aconteceram, polêmicas, opiniões, coisas diferentes, revelações. Mas pra falar do dia a dia, do programa, aí sim."

Questionado sobre paternidade, Porchat afirmou que pretende ter "uns dois ou três filhos", mas que tem medo sobre a forma de criá-los no mundo de hoje.

"Tenho pavor de filho. Criança é o máximo, amo criança, mas criança morre, vira traficante, põe fogo na tua casa, só faz coisa que destrói a sua vida. Você organiza ela bonitinho, vem a criança e bagunça tudo aquilo."

"Tenho medo de ter filho. Como é que você educa as crianças neste País horrível, de educação e violência, neste mundo de coisas horríveis que acontecem? Alguém rouba seu filho, seu filho fica viciado em crack, só penso em coisas terríveis", concluiu.

Confira a entrevista na íntegra

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais