> >
Blogueira é criticada por ensinar maquiagem para a hora do parto

Blogueira é criticada por ensinar maquiagem para a hora do parto

Na sala de parto, Leydi usou até cílios postiços

Publicado em 27 de agosto de 2018 às 18:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Blogueira Leydi Paranhos é criticada por ensinar maquiagem para a hora do parto. (Divulgação/CO Assessoria)

Hoje em dia o nascimento do bebê pode ser registrado nos primeiros segundos de vida dele, o que inclui fotos emocionantes da mãe com o filho nos braços. A blogueira paraibana Leydi Paranhos, mãe da Lara, de 3 anos, teve o seu segundo filho há um mês em Miami, nos Estados Unidos, e chamou atenção após publicar uma foto, ainda na sala de parto, usando maquiagem junto do recém-nascido.

Agora, Leydi ensina às suas seguidoras pelo stories do Instagram todos os truques de make para o dia do nascimento do bebê. Na foto, ainda na sala de parto, a blogueira estava toda produzida: cílios postiços, base e pó compacto no rosto e brincos.

Nas redes sociais, a imagem levantou o questionamento sobre a permissão desses acessórios. “Muita gente me julgou, dizendo que deveria me preocupar com a saúde e outras coisas, mas o importante é que toda mulher se sinta bonita também”, comenta. Após publicar a foto do nascimento do seu filho com a maquiagem no rosto, muita gente criticou a blogueira pela maquiagem forte e sensibilidade do bebê, que estava perto. “Ninguém entende a emoção, isso deve ser relevado".

Este vídeo pode te interessar

Leydi também recebe duras críticas por expor os seus filhos na internet em troca de fama e patrocínio. “Somos felizes dessa forma, ninguém aqui é explorado”, desabafa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais