> >
Candidata diz que seu bumbum aumentou só com dieta para concurso

Candidata diz que seu bumbum aumentou só com dieta para concurso

Cida Alves vai concorrer no Miss Bumbum 2018 representando Minas Gerais

Publicado em 15 de agosto de 2018 às 18:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sósia de Tatá Werneck, Cida Alves começa dieta rígida para competir em concurso. (Patrick Brito/CO Assessoria)

Para competir com as outras vinte e seis candidatas, Cida Alves, conhecida como sósia de Tatá Werneck e representante de Minas Gerais no Miss Bumbum, entrou em uma dieta rígida para tentar aumentar o bumbum. Para conseguir esse resultado, a musa diz que cortou todo o açúcar e carboidrato para mudar o corpo em até dois meses.

“Meu corpo já está mudando e sinto que o esforço valerá a pena”, conta a candidata que corre contra o tempo até o final de outubro, antes do encerramento das votações do concurso. A musa também destaca que vem sendo bastante comparada a Roxanne, personagem de Tatá Werneck pela redes sociais. “Tenho que ter mais bumbum pra ganhar os meus fãs e o da Roxanne”, brinca.

Este vídeo pode te interessar

Sempre cuidando da estética e modelagem do corpo, Cida revela que é contra procedimentos artificiais e que o trabalho na academia e diversas consultas com o personal trainer é benéfico para a sua saúde. “Tem gente que aposta no artificial para ter resultados mais rápidos, mas eu prefiro o natural. É só ter um pouco mais de paciência”, conta Cida, que já ganhou 4cm de bumbum.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais