> >
Dwayne Johnson presta homenagem à fã que morreu em acidente de carro

Dwayne Johnson presta homenagem à fã que morreu em acidente de carro

Se sua mãe pudesse me ver agora, queria agradecer por todo o amor, declarou o ator

Publicado em 28 de agosto de 2018 às 12:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
‘Se sua mãe pudesse me ver agora, queria agradecer por todo o amor’, declarou o ator. (Reprodução)

Dwayne Johnson é conhecido por ser cortês e gentil com seus fãs. O ator, mais conhecido como The Rock, prestou uma homenagem a uma fã que morreu em um acidente de carro. Aileen Pizarro e a filha perderam a vida após uma colisão entre veículos.

Um dos filhos da vítima, de 19 anos, escreveu para Dwayne no Twitter revelando que a mãe era grande fã do ator. “Minha linda mãe que faleceu amou tanto The Rock. Estou tentando fazer com que ele faça um vídeo dizendo o nome dela para o funeral. Se você puder retweetar a porcaria disso para ele ver significaria muito. Obrigado!”, pediu o rapaz.

Este vídeo pode te interessar

Após inúmeras mensagens de seguidores no Twitter, Dwayne The Rock Johnson atendeu ao pedido. Com um vídeo de pouco mais de um minuto, o ator agradeceu ao carinho da fã e, emocionado, transmitiu os melhores sentimentos à família da vítima. O filho de Aileen agradeceu: “Não consigo parar de sorrir ao saber que ela (minha mãe) está sorrindo também neste momento. Apenas obrigado”.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais